Eliminar mais calorias

Alguns há duas versões, especialmente aqueles em máquinas de cardio como esteiras e elípticos, não leve em conta coisas como o ritmo, a resistência e inclinação. Também sabemos que a intensidade relativa de uma série de atividades, mas de usar esta informação para estimar o quanto de peso você vai perder é difícil.

Por exemplo, se você gravar de 2.000 calorias por semana com o pé programa, você pode esperar para perder cerca de 6 quilos de gordura após 10 semanas de exercício. O problema é, isso pressupõe que você queimou exatamente de 2.000 calorias a cada semana e que 6 quilos de gordura iria gerar exatamente 6 quilos de perda de peso corporal, o que não é sempre o caso.

Eliminar mais rápido

O que você pode fazer as fórmulas que usamos para calcular a intensidade do exercício e calorias queimadas não são 100% precisas. Em vez de confiar objetivos foram alcançados nesses números, saiba como controlar sua intensidade utilizando o teste da conversa, percepção de esforço e/ou alvo da frequência cardíaca. Você vai encontrar seus próprios limites, mantendo a faixa de quão duro você está trabalhando. Você pode tirar o máximo proveito de seus treinos.

Variar a sua intensidade quanto mais você trabalhar, mais calorias você queima, mas se todos os seus exercícios de alta intensidade, você corre o risco de overtraining e lesões. Com a incorporação de uma variedade de níveis de intensidade, você vai estimular diferentes sistemas de energia, oferecendo ao seu corpo uma pausa de muito exercício de alta intensidade.

Segundo, como você a perder peso, poderá ser necessário recalcular a quantidade de calorias que você precisa e quantas calorias você está queimando. Ajustando os números, como você poderá ajudá-lo a permanecer na pista com sua perda de peso e evitar planaltos.

Queimar mais calorias

Enquanto nós a controlar muitos dos fatores envolvidos com a perda de peso, existem algumas coisas que realmente pode botar a culpa em nossos pais: Genes e de gênero. Nossos genes, muitas vezes, determinar a taxa metabólica de repouso, tipos de fibras musculares, genéticos e de respostas para diferentes alimentos, que podem afetar nossa capacidade de queimar calorias e perder peso.

O seu tipo de corpo desempenham um papel na sua capacidade de perder peso, será que o seu estilo de vida sexo também pode afetar a perda de peso. As mulheres normalmente têm mais gordura corporal do que os homens e seus corpos respondem de forma diferente para o exercício, o que pode alterar a taxa de perda de peso.

O que você pode fazer: Reconhecer que pode haver fatores genéticos que afetam a rapidez com que você a perder peso. Enquanto você pode herdar de determinados genes de seus pais, de sua alimentação e hábitos de exercício pode fazer a diferença. A única maneira de saber o que o seu corpo é realmente capazes de fazer é tentar.

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