Encontrar uma kitnets para morar

Quando eu me mudei com minha família para San Antonio, Texas, como um adolescente, eu passei verões explorar a cidade de bicicleta, mesmo à medida que as temperaturas subiram passado, de 100 graus. A partir da minha moto, eu vi o contraste entre as pessoas que, de ar-condicionado, bolhas e aqueles que abraça tudo o que a sua cidade tem para oferecer.

Desde que eu era uma pequena criança de hoje, a minha casa sempre foi um lugar para comer e dormir, e, ocasionalmente, de trabalho. No entanto, quando eu quero sociais da empresa, entretenimento, jogo, aventura, um lugar para se concentrar no trabalho, ou relaxar, ele é bem mais baixo na minha lista de opções.

O local

Sua casa não é uma nave perdida no espaço o meu ideal, a casa tem dois quartos um quarto para dormir, e uma cozinha para cozinhar. Estas são as coisas que eu tenho preferências pessoais sobre e estou disposto a manter. Tudo o resto, prefiro a terceirização de alguém para manter. Cada extra metro quadrado ou posse é uma responsabilidade  algo que eu tenho que gastar tempo e dinheiro a manutenção, em vez de desfrutar a vida.

No outro dia, nossos três anos de idade, filha estava brincando com seu cavalo de balanço. Ela tinha virado e estava fingindo que era um fogão. Ela me perguntou se eu queria um pouco de ovos e, em seguida, pantomimed surpreendentes, detalhadamente, o processo de quebrar os ovos, lavar as mãos, fritar ovos mais fácil, e servindo-os para mim.

Eu comentei com minha esposa que talvez Sophie precisa de um jogo de cozinha ela disse que não em primeiro lugar, como eu vi, sua imaginação serviu muito bem, e segundo, ela sabe cozinhar vários tipos de alimentos, porque ela ajudou sua mãe muitas vezes em uma verdadeira cozinha. Ela tem seus próprios utensílios de cozinha, incluindo uma faca afiada e um descascador de legumes, e ajuda para o melhor de sua capacidade física e mental.

O espaço

Fazer com que todo mundo a sua casa o mundo real é o seu playground. Quando ela precisa para queimar energia, ela vai para o parque. Quando ela quer ser criativa, ela brinca com legos e pintura. Quando ela quer social da empresa, ela brinca com a gente ou amigos. (Temos um máximo de uma hora de tempo de tela por dia.)

O mundo real é meu parque de diversões. Quando eu quero relaxar, meditar no parque. Quando eu quero exercício, eu ando de bicicleta ao redor da cidade. Se eu quiser aventura bem, o Appalachian trail começa a menos de duas horas ao Norte daqui. Quando quero concentrar-me, vou para o escritório ao lado. Quando eu quero sociais da empresa, eu vou para a piscina ou para o café.

Valores a ser pago

Quando eu precisava de entretenimento bem, geralmente eu estou demasiado ocupada a viver a minha própria vida para seguir as histórias de Hollywood vem, mas o meu laptop de tela funciona muito bem. Há muitos exemplos que eu poderia dar, mas o meu ponto é sua casa não é uma nave perdida no espaço. Se o seu tem uma família ou viver sozinho, fazer com que todo mundo a sua casa.

É muito maior e mais maravilhoso do que qualquer imitação pobre pode-se tentar recriar o seu próprio. Eu não estou dizendo que você nunca deve comprar uma casa a penas não faça de sua vida ambição, muito menos tentar encaixar a sua vida inteira dentro dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *