Potencialização sexual pelos estimulante

Essas conversas podem incluir comentários como “Isso é o que eu gostaria de tentar, isso é como me sinto”, ou ser parte de aconselhamento com uma formação de terapeuta sexual, no qual você irá explorar as questões emocionais que podem contribuir para a disfunção sexual através de terapia cognitivo-comportamental ou atenção plena terapia.

Estilo de vida e estado Geral de Saúde Factores Atrás de Movimentação de Sexo estas são as que a Paróquia chama de “fatores de risco modificáveis.” Se você não dormir o suficiente ou o exercício, se você nunca tem de privacidade, ou se você não está fazendo o seu relacionamento uma prioridade, de sua movimentação de sexo vai levar um hit. Além disso, você bebe ou fuma muito? Se você não pode trabalhar estas questões com o seu parceiro, um terapeuta licenciado pode ajudar.

Aumentar a potencialização do sexo

Uma Medicina Complementar e Alternativa (CAM) Abordagem para Movimentação de Sexo algumas pessoas acham que o sucesso tomando uma abordagem complementar a utilizar suplementos de ervas. Apenas certifique-se de que você não adicionar quaisquer suplementos, vitaminas ou ervas sem consultar primeiro o seu médico, pois alguns podem interagir com o seu medicamento.

“Afrodisíacos naturais são a terra medicinais presentes para a sua libido, e você tem uma cornucópia para escolher. Alguns podem aumentar os seus níveis de ‘se sentir bem’ produtos químicos do cérebro, conhecidas como neurotransmissores; outros, estimular os nervos em seus órgãos genitais, ou o suporte de suas glândulas supra-renais, levantando a sua libido, ajudando os seus níveis de stress.

Muitas ervas aumentar o óxido nítrico (NO) níveis, o que aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais”, diz Laurie Steelsmith, ND, acupunturista e co-autor de o Grande Sexo, Naturalmente. Ela recomenda ginseng chinês. “Eu uso muito isso com ambos os sexos; os homens de bem com o ginseng, juntamente com a L-arginina para suportar a sua frequência e intensidade de suas ereções,” diz o Dr. Steelsmith.

Consegui um melhor rendimento sexual

L-arginina pode ser tomado como um suplemento ou um creme aplicado diretamente aos órgãos genitais. Um pequeno estudo publicado no periódico Archives of Sexual Comportamento encontrado que de 6.000 miligramas (mg) de L-arginina como suplemento dietético (com 6 mg de ioimbina), nomeadamente o aumento físico do sexo feminino resposta sexual.

Outro estudo, publicado no Journal of Sex & Marital Therapy, mostrou que mais de 70% das mulheres que tomaram o produto ArginMax Para as Mulheres que contém L-arginina, ginseng, ginkgo biloba, damiana, vitaminas, minerais e experientes aumento do desejo sexual, maior freqüência de sexo e orgasmo, avançado do clitóris sensação, diminuição da secura vaginal, e melhor satisfação sexual, sem efeitos colaterais significativos.

Ter mais libido

Enquanto que os homens supostamente atingem seu pico sexual no final da adolescência, e as mulheres na faixa dos 20 ou 30 anos, é demasiado simplista supor que o impulso sexual deve coincidir com o pico sexual. “Em outras palavras, não equivale hormonal pico sexual prime”, diz Murphy. “Certamente não é algo que opera em linha reta.

As mulheres podem ser muito mais afectada pela localização, por exemplo, ou a situação, tais como a forma como eles se sentem sobre si mesmos. Algumas mulheres podem até mesmo estar no seu pico sexual durante a gravidez. Eles são muito mais variável do que os homens, que são muito mais simplista, a partir de que ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *